- 06/06/2025
Administração 2025-2028, “Transformando vidas, construindo sonhos”, através do secretário de Indústria, Comércio e Turismo Marcelo Dalla Nora, visitou a empresa Tromink de Panambi e falando com o assistente de RH Tito Wyniston Ehrhardt, disponibilizou vagas para as seguintes áreas: Analista de Melhoria Contínua, Analista de Planejamentos de Obras, Analista de Processos, Analista de Recursos Humanos, Analista Fiscal, Líder de Ferramentaria, Mecânico de Manutenção, Operador de Máquina Laser, Programador de Produção, Projetista de Ferramentas, Soldador e Operador de Dobradeira.
Esteve ainda, na empresa Recicladora Doneda em Santa Bárbara do Sul, onde conversou com o proprietário que relatou como iniciou de maneira familiar e hoje conta com 5 colaboradores.
Segundo o empresário do ramo de reciclagem, a intenção é expandir ainda mais o trabalho, agregando colaboradores.
O secretário Marcelo ressaltou que a administração está sempre procurando novas oportunidades de empregos para os munícipes, seja através de novas empresas, bem como, incentivando as que já estão implantadas no município.
Assessoria de imprensa e Comunicação: Beno Faveri e Vitor Lirio